quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Malhação - 11ª temporada

A décima-primeira temporada do seriado brasileiro Malhação foi exibida entre 19 de janeiro de 2004 e 14 de janeiro de 2005. Foi escrita por Paula Amaral, Izabel de Oliveira e Ricardo Hofstetter, com direção de Roberto Vaz. Nesta temporada, o esporte abordado foi o handball.
Esta temporada teve como protagonistas Juliana Didone e Guilherme Berenguer, como antagonistas teve Marjorie Estiano e João Velho. Nuno Leal Maia e Tássia Camargo como os co-protagonistas.A Novela está sendo reprisada pela Rede Nacional desde o dia 21 de Junho de 2010 ás 19h45 com o nome: Malhação ou Rebeldia, e pelo HSM 24 Horas, aos Domingos, desde 21 de Novembro de 2010, em um compacto de 8 capitulos.

Sinopse

 

A temporada conta a história de amor de Gustavo e Letícia. O rapaz, bad boy rico e inconseqüente, se envolve numa brincadeira que culminou com o acidente do jovem Fabrício num estaleiro. Por ter como defensor seu pai, um dos melhores advogados do país, é condenado apenas a prestar serviços comunitários. Quem vai parar atrás das grades é Cadu, irmão de Letícia. Ela é o oposto de Gustavo: de família pobre, é madura e tem preocupações sociais. Os dois vivem feito cão e gato e sofrem com as armações de Catraca e Natasha, companheiros de Gustavo na Vagabanda, uma banda de pop rock iniciante. Já o Colégio Múltipla Escolha ganha novos ambientes, como uma nova cantina, um deck, uma biblioteca e uma quadra poliesportiva.

Elenco

Juliana Didone Letícia Gomes da Silva
Guilherme Berenguer Gustavo Soares da Costa

 Antagonistas

Marjorie Estiano Natasha Ferreira
João Velho Olavo Ribeiro Jr (Catraca)

Coadjuvantes

Bruno Ferrari Carlos Eduardo Gomes da Silva (Cadu)
Pedro Nercessian Fabrício Pereira
Jean Fercondini Felipe Saldanha
Graziella Schmitt Viviane Reis (Vivi)
Laila Zaid Isabel freitas (Bel)
Íris Bustamante Sabrina
Dalton Vigh Prof. Oscar Medeiros
Vanessa Bueno Cláudia
Nuno Leal Maia Pasqualete
André D'Biase Vinícius Lemos
Chris Couto Beth
Bia Montez Vilma Ribeiro da Silva
Charles Paraventi Afrânio
Thaís Vaz Flávia
Paulo Nigro Murilo Brito
Lidi Lisboa Aline Coimbra
Alex Gomes Alexandre (TDB)
Gisele Frade Adriana Spinelli (Drica)
Alexandre Slaviero Carlos Henrique (Kiko)
Sérgio Hondjakoff Artur Malta (Cabeção)
Daniele Suzuki Miyuki Shimahara
Ícaro Silva Rafael (Rafa)


As crianças


Lara Rodrigues Camila
Humberto Carrão Diogo
Cleslay Delfino William






E ainda



Eduardo Lago Marcelo Henrique Soares da Costa
Cissa Guimarães Beatriz Soares da Costa
Ricardo Petraglia José Gomes da Silva
Tássia Camargo Lúcia Gomes da Silva









Elenco de apoio




Flávio Bauraqui Sebastião
Joe Wolfart Waldisney
Evelyn Oliveira Joana Furtado
















Perfil dos personagens

Gustavo (Guilherme Berenguer) - Aluno do terceiro ano, Gustavo é rico, inteligente e rebelde! Tem problemas com o pai, é um guitarrista de mão cheia e faz o maior sucesso com a mulherada. Líder da galera, não tem noção do perigo nem limites para se divertir. Um acidente vai modificar sua vida e o maior desafio será a relação conturbada com Letícia, uma gata que é seu oposto.
Leticia (Juliana Didone) - Aluna bolsista do segundo ano é bonita, alegre, carismática e inteligente. Sua paixão é a reciclagem: tem o dom de transformar coisas inúteis em obras de arte! Inicialmente, implicará com Gustavo, mas a relação dos dois no trabalho comunitário vai mostrar que o riquinho pode ser um cara apaixonante.
Natasha (Marjore Estiano) - Aluna do segundo ano, Natasha é a bad girl da turma de Gustavo. Filha de pais separados sente-se um pouco solitária. Seu grande objetivo é conquistar de vez o coração de Gustavo, seu grande amor. Os dois são ficantes eventuais e Natasha vai disputá-lo com Letícia.
Catraca (João Velho) - É o melhor amigo e fiel escudeiro de Gustavo. Catraca é bonito e vaidoso e, por isso, adora desfilar com as gatas do colégio. Ele sonha em fazer sucesso com a Vagabanda para nunca precisar trabalhar na empresa do pai. A relação de Gustavo e Letícia vai incomodá-lo bastante.
Cadu (Bruno Ferrari) - Aluno bolsista do terceiro ano, Cadu é bonito, inconseqüente e ambicioso. Vai se encantar com Vivi, a patricinha do Múltipla Escolha, mas terá que conviver com o fantasma da pobreza e com o trauma de ser preso por pura falta de justiça. Com o tempo, ele deverá superar a vergonha de ser pobre.
Vivi (Graziella Schmitt) - 18 anos, vai viver a maior saia justa com a irmã mais nova, Tatyane. Sofreu muito com o fim do namoro com Cadu, mas depois essa gata abriu seu coração para um novo amor. Junto com Rico, ela encontrará a felicidade, apesar de sofrer com as cobranças da família. O trabalho na oficina também será ótimo para ela. Amiga fiel será sempre a companheira de Aline, Letícia e Bel.
Bel (Laila Zaid) - Aluna do segundo ano, Bel é a fofoqueira do colégio. Junto com Miyuki e Aline, essa gata vai formar o fã-clube de TDB e as três vão disputar a atenção do moreno.
Fabrício Pereira (Pedro Nercessian) - Faz o estilo nerd. Está sempre arrumadinho e acabou se metendo na maior confusão na noite do acidente. Depois de sair do coma, Fabrício vai precisar da ajuda da galera para recuperar a memória.
Felipe Saldanha (Jean Fercondine) - Ótimo aluno, Felipe adora história e está sempre se destacando durante as aulas. Esse gato tímido vai conquistar o coração de Letícia, mas vai ter que disputá-la com o rebelde Gustavo.
Aline (Rafaela Lisboa) - 18 anos, estará estudando mais do que nunca para passar no vestibular. Ela, que já adora um livro, vai se dedicar ainda mais. A gata continua de antenas ligada, em busca de um amor, mas parece que o gato dos seus sonhos ainda não pintou no pedaço.
TDB (Alex Gomes) - Aluno do terceiro ano tem dezessete anos, é negro e lindo. Por isso ganhou o apelido de TDB: Tudo de Bom! É um cara boa praça, tranqüilo e alegre, do bem e de bem com a vida. Vai se apaixonar por Drica e disputará o coração da gata com Kiko.
Rafa (Icaro Silva) - Desde que entrou no Múltipla Escolha, está sem namorada. Desesperado atrás de uma menina, ele já se meteu em várias confusões.

Perfil dos personagens antigos

Murilo (Paulo Nigro) - Possui um talento inacreditável para o judô. Não é do tipo fortão-atacarrado, mas é esguio, rápido e "malandro de corpo". É um galinha típico, tem uma lábia maravilhosa, e pra ajudar ainda é super bonito! Depois que perder Drica para o TDB, vai mudar seu jeito e lutar pelo amor da gata.
 Drica (Gisele Frade) - Drica aceita tomar conta da biblioteca do colégio, tornando o lugar atrativo para os outros alunos. Depois de sofrer nas mãos do mulherengo Kiko, ela vai se envolver com TDB e terá que decidir com qual deles quer ficar.
Cabeção (Sérgio Hondjakoff) - Cabeção estará envolvido em suas eternas confusões atrás de garotas, e descobrirá, afinal, a profissão que quer seguir. Finalmente conseguirá namorar Miyuki, sua paixão de olhinhos puxados. O terror de Cabeção é Dona Vilma que veio com força total para assumir o Giga.

Miyuki (Daniele Suzuki) - Essa japonesa finalmente vai encontrar o amor ao lado do atrapalhado Cabeção. Mas, nesta nova fase, Miyuki enfrentará um problema: sua família vai querer que ela volte para o Japão e Miyuki terá que decidir em qual país quer viver e se deixa ou não Cabeção para trás.

Trilha sonora

 

Malhação Nacional 2004

  1. "Musa Do Verão" - Felipe Dylon
  2. "Só Por Hoje" - Detonautas
  3. "Solidão a Dois" - Sukhoi
  4. "Me Deixa" - Michele Ornelas
  5. "Amanhã Não Se Sabe" - LS Jack (tema de Letícia e Gustavo)
  6. "Do Seu Lado" - Jota Quest (tema geral)
  7. "Teto De Vidro" - Pitty
  8. "Sei… Já Não Sei" - Crase
  9. "Pegadas Na Lua" - Skank
  10. "Todo Mundo" - Banda Brava (tema de Drica)
  11. "Seguindo Estrelas" - Os Paralamas Do Sucesso
  12. "O Amor É Mais" - Liah
  13. "Você Sempre Será" - Marjorie Estiano (tema de Natasha)
  14. "Nem Sempre O Que Se Quer" - US.4
  15. "Eu Sei" - Legião Urbana
  16. "Sobre Nós Dois E O Resto Do Mundo" - Frejat

[editar] Malhação Internacional 2004

  1. "Satisfaction" - Benny Benassi
  2. "I Hate Everything About You" - Three Days Grace
  3. "Behind Blue Eyes" - Limp Bizkit
  4. "Shut Up" - Black Eyed Peas
  5. "Girlfriend" (remix) - B2K
  6. "I'm Still In Love With You" - Sasha & Sean Paul
  7. "I Miss You" - Blink-182
  8. "Don't Tell Me" - Avril Lavigne
  9. "My Immortal" - Evanescence
  10. "You're The Only One" - Maria Mena
  11. "Here Without You" - 3 Doors Down
  12. "Waste" - Smash Mouth
  13. "Blond Thang!" - Da Big Boy Daddy & Babbotz
  14. "I Don't Make You Happy" - Phunk Freaks
  15. "Piano" - New Deal
  16. "Pause" - The Bombers

Malhação - O Melhor da Vagabanda

  1. "Você Sempre Será"
  2. "Versos Mudos"
  3. "Reflexos Do Amor"
  4. "Por Mais Que Eu Tente"

 

Curiosidades

 

  • O sucesso da fictícia Vagabanda, que chegou a ser campeã de downloads na internet, marcou o início da carreira musical da atriz Marjorie Estiano, que lançou no fim de 2004 seu primeiro disco, com produção de Victor Pozas e Alexandre Castilho (produtores musicais da temporada 2004 do seriado), em uma parceria entre a Som Livre e a Universal Music Brasil (da qual Marjorie atualmente é artista)..
  • Na Argentina haverá um remake com o nome de High School Teen, a trama será produzida por Cris Morena e terá como atores principais: Mariana Esposito como Leti (Leticia) e Juan Pedro Lanzani como Gu (Gustavo) e será a substituta de Super Torpe no canal Argentino Telefe.
  • Após a saída da diretora Daniela Amorim (Maitê Proença), o diretor Pasqualete (Nuno Leal Maia) volta a integrar o elenco de Malhação até a temporada de 2006.
  • O Colégio Múltipla Escolha ganha novos ambientes, como uma nova cantina, um deck, uma biblioteca e uma quadra poliesportiva.
  • Esta seria a última temporada de Giselle Frade, que viveu a personagem Drica em 4 temporadas, usando cabelos curtos em 2004. Por sua vez, Ícaro Silva estreou nesta temporada e se manteria até o fim de 2007. Devido ao sucesso, Ícaro estampou a capa da trilha sonora nacional de Malhação em 2004, assim como Daniele Suzuki, que viveu a japonesa Miyuki entre 2003 e 2005 e estampou a capa da trilha sonora internacional.
  • A atriz Keli Freitas, que participou em 2004 como uma fã obcecada por Gustavo (Guilherme Berenguer), viveria a personagem Luana a partir da metade da temporada de 2008. Teve média geral de 26 pontos.

 Fotos:

http://www.voceprasempresera.blogger.com.br/trio.jpg 

http://s.tc.bdmcdn.net/bancodeimagens/5/5f/5f055dcb9222fa2d30646acfbf613c82.jpg

http://www.jean_fercondini.blogger.com.br/malhacao.jpg 
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhBGE1CZJS2Ley06tgPi90x707BFHb2lrNt_0CtJD_GxICJKNGa-n_EPzr9vmNtKVwnrP1LuZ7o0f5MfTfYHg8FDk3TBfadsx6FxNng81-3yE8L3inFFf7dWlt4Jb6JwoVs8shR1OrrDAyz/s1600/malhacao-vagabanda-01g.jpg 

http://marjorieworld.com.br/site/wp-content/uploads/2009/01/avatar.jpg

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjguJLSUUHFD6lAlUkO1UfaXRwcPMCaLRngoeHJO-1H128Fkom9YJNfv-07EyP_zpt-yYOEp3J8U4NjV3BuTqhYdumT3v6i3AdwKF7Xhp_g_r4Jz_fYdie5-jqmMNqhlgxeBKdDy53D_7E/s1600/malha%C3%A7%C3%A3o+2004+cont.jpg


Videos:









Nenhum comentário:

Postar um comentário