quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista com Sabrina a dona do Fã clube do Bernardo Mesquita


Nome: sabrina silvestre da silva

Localização: tres rios/ rj
Idade:16 anos
Porque resolveu criar um fco pro Bernardo:
bom, acho legal voce  poder demostrar o que sente para a pessoa que voce gosta, dai resolvi criar esse fã clube.


Como se sente sendo um fco reconhecido pelo ator:
Nossa  me sinto muito bem, é bom ele saber que tem pessoas que desejam o melhor pra vida dele. Fico muito feliz qndo  ele me responde


O que gostaria de falar pro Bernardo que ainda não falou:
haa... acho que ja disse tudo : te amo, sucesso, felicidade, simplicisdade essas coisas.... e claro iria falar que tem alguem aki que nao para de pensar nele ;D e tudo tbm esta nesse video que eu fiz pra ele :





Como vc lida com os fcos não reconhecidos pelo Bernardo:
Tenho uma relação ótima, e sempre que possivel peço para que o be possa seguilas tambem

Vc ja esteve frente a frente com seu idolo:
ja sim


Como foi ou seria sua reação nesse momento:
Confesso que no começo foi meio estranho, eu fiquei paralisada, rs ... mas enfim, eu fiquei muito feliz de velo, ele é muito simpatico e trata as pessoas com muita educação.

Descreva seu idolo em duas frases:
Minha vida


Nenhum comentário:

Postar um comentário