quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista com Richard o dono do Fã Clube da Mariana Rios



Nome: Richard Henrique Félix

Localização: Brasília, DF

Idade: 15

Porque resolveu criar um fco para Mariana: Bem, no começo foi só diversão! Vi um fco [fco_carolinie] e achei bastante legal a idéia e logo pensei: - "Para quem farei um fco?!" - Daí veio a queridíssima e engraçada personagem Yasmin. Peguei o nome de Mariana e criei o fco Domingo [13/09/09], às 13:58.

Como você se sente sendo um fco reconhecido da atriz: Eu me sinto muito feliz! Hoje, o tempo que dedico à Mariana vai muito além do simples fato de adimira-la! É um enorme prazer entrar todos os dias no fco e conversar com todos que assim como eu, gostam de Mariana e querem vê-la crescer como atriz e cantora!

O que gostaria de falar pra Mariana que ainda não falou: [risos] Eu queria pedir para ela me seguir no meu twitter pessoal. Ainda nao tive a coragem. Acho que seria meio fora do assunto pedir isso à ela.

Como vc lida com os fcos não reconhecidos pela Mariana: Na verdade, todos os fcos dedicados à Mariana são reconhecidos pelas própria! Ela segue e responde a todos. Te falo que o relacionamento com alguns fcos são mais que ótimos! Mas também existem aqueles fcos plagiadores que nao tem um pingo de criatividade e que só pensam em si mesmo, desses eu nao gosto e nem falo nada também.

Vc ja esteve frente a frente com sua idola: Infelizmente, não. =( Mas nada é impossível e eu ainda verei ela algum dia!

Como foi ou seria sua reação nesse momento: Hahaha' Seria uma reação de tremenda emoção! Dedico parte de meu tempo à ela e se faço isso é porque realmente a tenha como ídola. Quando eu vesse ela a primeira coisa que diria seria: te amo!

Descreva sua idola em duas frases: Prefiro em duas palavras:  Talentosa e Maravilhosa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário