quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista com Mirelle a dona do Fã clube da Ana Terra Blanco


Nome: Mirelle Vaz Coelho

Localização: Patos de Minas - MG

Idade: 16 anos

Porque resolveu criar um fco pra Ana Terra: Porque a Ana Terra é uma pessoa única, que me tratou como uma 'amiga' dela, mesmo nem sabendo quem eu era. Reconheço muito a humildade e simpatia das pessoas, e isso a Ana tem de sobra. Eu já admirava muito ela, depois disso não sei nem como explicar o que sinto por ela. É uma gratidão por ela ser tão educada, uma gratidão por existir e fazer parte da minha vida agora. Eu simplesmente amo e admiro muito ela. E pode ter certeza que vai ser pra vida toda.

Como se sente sendo um fco reconhecido pela Ana: Me sinto muito privilegiada. É uma emoção enorme ter o reconhecimento de uma diva como a Ana Terra!
 
O que gostaria de falar pra Ana que ainda não falou:
Eu sempre digo tudo à ela. Sempre agradeço por tudo e por ela existir :)

Como vc lida com os fcos não reconhecidos pela Ana: Me dou muito bem com todos. Não tenho restrições entre os reconhecidos e os não reconhecidos; Aliás, estamos todos em um único objetivo, mostrar para as pessoas e para a Ana o amor e admiração que temos por ela.

Vc ja esteve frente a frente com sua idola: Não, mas pretendo em breve!

Como foi ou seria sua reação nesse momento: Nem posso imaginar. Acho que vai ser um dos melhores dias da minha vida. Já imaginou eu ali frente a frente com minha diva? (risos) Vai ser um momento único. Espero que repita muitas vezes ao longo da minha vida.

Descreva sua idola em duas frases: "Uma garota única que com apenas algumas palavras conseguiu conquistar o amor de uma fã que estará pra sempre ao seu lado." "E venha o que vier eu vou estar pra sempre com você." 

Nenhum comentário:

Postar um comentário