quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista com Manoela Dias a dona do Fã clube da Giovana Echeverria



Nome: Manoela Dias.

Localização: Porto Alegre - RS

Idade: 13


Porque resolveu criar um fco pra Giovana Echeverria: Gosto da Giovana como atriz, como pessoa, isso me ajudou muito! Muito mesmo.  

Como se sente sendo o fco reconhecido pela Giovana: Feliz, me sinto extremamente feliz com isso. Ela é demais! Tem uma atenção com o FCO que nem sei se mereço. Fico muito feliz mesmo! 

O que gostaria de falar pra Giovana que ainda não falou: Acho que nada, haha! Sempre tem alguma coisa, né?! Acho que ela imagina o que ela signifca pra mim e sabe disso... Tudo que eu pude, eu já disse!

Como vc lida com os fcs não reconhecidos pela Giovana: Não existe outros Fã Clubes da Giovana, todos estão desativados, então... 

Vc ja esteve frente a frente com sua idola: Já, e foi o melhor dia da minha vida! =) 


Descreva sua idola em duas frases:O que eu preciso não está em Paris, Nova Iorque ou Londres. Não está nas vitrines das lojas, nem no comercial da televisão. Não se compra com papel, não vem embalado, não mata a fome. Não é de vidro, nem de plástico, nem de ouro. O que eu preciso já esteve muito junto de mim. Tem nome, endereço e telefone e, diga-se de passagem, um sorriso lindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário