quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista com a dona do Fã clube da Luiza Casé (Luiza Lovers)

Nome: Maria Luiza (Malú)

Localização: Rio de Janeiro - RJ

Idade:  13 anos


Porque resolveu criar um fco pra Luiza: 
 Desde o Geleia do Rock, sempre admirei seu talento. Quando vi a Luiza como Lorelai em Malhação, não pensei duas vezes, criei o fã clube.

Como se sente sendo um fco reconhecido pela Luiza:
 Acho isso muito legal! Consigo manter um certo contato com ela, sabe? E ser o primeiro fã clube dela é uma grande honra! Agora só falta ela oficializar mesmo, né?! hahaha

O que gostaria de falar pra Luiza que ainda não falou: 
 Ai, tanta coisa... O quanto admiro o trabalho dela. O quanto ela é talentosa. O quanto ela significa pra mim. 

Como vc lida com os fcos não reconhecidos pela Luiza: 
Bom, até hoje, não criaram um fã clube pra Luiza e continuaram entrando. Mas quando vi que não era mais o único, fiquei com ciúmes. Mas nada que o tempo não curasse. Afinal, estamos todos em um propósito de mostrar nosso amor pelo nosso ídolo.

Vc ja esteve frente a frente com sua idola:
 Ainda não tive essa oportunidade. Espero conhecê-la em breve.

Como foi ou seria sua reação nesse momento: 
 Acho que primeiro, eu ficaria paralisada de emoção e depois voltaria ao meu normal haha

Descreva sua idola em duas frases:
Uma pessoa admirável, que me inspira muito. Alguém que serve de exemplo para todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário