quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Confira entrevista com Diane Cardoso, uma das fãs de 'Malhação'



Perguntas referentes a entrevista pro @fcb_malhacao e @malhacao_news


Nome: diane cardoso

Onde nasceu:
pitanga pr

Data de nascimento: 05/05/1994

Quando começou a assistir malhação: assisto desde quando os protagonistas eram a juliana didone e o guilherme berenguer no tempo da vaga banda.

Qual a melhor temporada na sua opnião: malhaçâo ID concerteza
.
Se pudesse o que mudaria: eu mudaria um pouco o roteiro eu acho,porque muita gente não assiste porque dizem que sempre è as mesmas coisas que acontecem.

Do que não gosta nessa temporada: o preconceito que as pessoas tem em relação a duda se vestir como um garoto.

O que mais gosta: eu adoro quando os antagonistas acabam se dando mal e tudo ocorre bem com o casal protagonista.

Qual seu ator preferido nessa temporada: bernardo mesquita.

Qual sua atriz preferida nessa temporada: daniela carvalho.

Qual foi a musica que mais gostou nas temporadas passadas: sò você do fiuk banda hori e i can´t live without dan torres

Qual musica mais curte na temporada atual: a mùsica tema do casal protagonista.

O que você acha que deveria ser abordado na trama: acho que hà muito preconceito com filhos de pessoas famosas que entram na malhação,acho que poderiam abordar esse tema na malhaçâo para as pessoas entenderem que se às pessoas entram na malhação è pelo seu esforço e porque mereceram,não sò porque são filhos de pessoas conhecidas.

O que você não abordaria: não sei dizer porque eu acho que cada assunto abordado na malhação nos tràz uma mensagem e nos ajuda a refletir um pouco sobre o que è certo ou errado,sem mais palavras malhaçâo se resume em "novos conhecimentos"



Agradecemos a colaboração: @fcb_malhacao e @malhacao_news



Deixe o seu recado pro elenco: não tenho muitas palavras para descrever o grande sucesso que vocês estão fazendo,malhação è uma escola de atores e vocês estão aprendendo muito com tudo o que està acontecendo vocês são grandes atores e interpretam muito bem seus papèis, e isso será apenas o inicio para cada um de vocês logo estarão fazendo grandes novelas e enchendo de orgulho todos os seus fãs.



Um comentário: